dc.contributor.advisor |
Binda, Nilson |
|
dc.contributor.author |
Costa, Daniel Kauan dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2021-08-03T14:48:37Z |
|
dc.date.available |
|
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.date.submitted |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1515 |
|
dc.description.abstract |
Este artigo descreve as estratégias de comunicação e marketing de agricultoras da Casa das Trabalhadoras Rurais do Campo à Cidade de Cachoeira do Sul/RS para a comercialização em meio à pandemia. A pesquisa, de abordagem quantitativa e qualitativa, utilizou a metodologia de pesquisa bibliográfica com base na técnica do estudo de caso múltiplo para atingir o objetivo. Nesse propósito, verificou-se que as estratégias de comunicação com maior eficácia são a propaganda boca a boca e a divulgação dos produtos em grupos específicos de venda nas redes sociais. Como estratégias de marketing, observou-se a utilização do Marketing de relacionamento e do Marketing 4.0, entretanto constatou-se campo aberto para a exploração das principais características de seus produtos, a qualidade e, principalmente, o fato de serem artesanais. Essa constatação manifestou a necessidade de treinamento para explorar cada vez mais os aparelhos tecnológicos, as ferramentas digitais e as novas estratégias de divulgação por meio de maior conhecimento na área da comunicação e Marketing para cada produto comercializado. |
|
dc.language.iso |
210712s2021####bl#a###fr###########por#d |
|
dc.subject |
Comercialização |
|
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
|
dc.subject |
Agricultura familiar |
|
dc.subject |
Marketing |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Pandemia |
|
dc.title |
Estratégias de Comunicação e Marketing de Agricultoras da Casa das Trabalhadoras Rurais de Cachoeira do Sul/RS em meio à pandemia |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
M338.43 |
|