REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

O intraempreendedorismo corporativo:: Um estudo de caso com os colaboradores da Cooperativa Sicredi Centro Leste - RS (Unidade Regional Cachoeira do Sul)

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Coelho Junior, João Carlos
dc.contributor.author Vargas, Cleber Vandré Ferreira
dc.date.accessioned 2021-08-03T15:15:33Z
dc.date.available
dc.date.issued 2022
dc.date.submitted 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1516
dc.description.abstract Este trabalho tem por objetivo efetuar uma análise dos fatores que facilitam a prática do intraempreendedoríssimo a prática do intraempreendedorismo pelos colaboradores ocupantes de diversos cargos, setores e funções, na regional Sicredi Centro Leste RS, unidades na cidadede Cachoeira do Sul. O embasamento teórico, além de apresentar os fundamentos para alcançar esse objetivo, mostra a relação do empreendedorismo com o intraempreendedorismo e o perfilde um profissional intraempreendedor. O trabalho foi desenvolvido através de uma análise dedados estatisticos simples, examinando a intensidade das respostas. Foi realizado a aplicação de um questionário com o objetivo de identificar, na prática, quais fatores que identificam se a organização aplica o intraempreendedorismo ou inibe. Analisar como a empresa Sicredi Centro Leste RS, unidades em Cachoeira do Sul, incentiva os seus colaboradores em relação as práticas empreendedoras. Os resultados desta metodologia mostraram ser perfeitamente possível identificar esses fatores e analisá-los.
dc.language.iso 240320s2022####bl#####fr###########por#d
dc.subject Administração
dc.subject Intraempreendedorismo
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Empreendedorismo coorporativo
dc.subject Empreendedorismo
dc.subject Viabilidade econômica
dc.title O intraempreendedorismo corporativo:: Um estudo de caso com os colaboradores da Cooperativa Sicredi Centro Leste - RS (Unidade Regional Cachoeira do Sul)
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M658


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples