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O presente trabalho teve por objetivo desenvolver um estudo de caso acerca de ferramentas do marketing estratégico com elaboração, aplicação e análise em uma pequena empresa, a Super Pro Tapetes em seu mercado de atuação. Para que o referido trabalho fosse desenvolvido houve a necessidade de identificar os fatores externos que influenciam nas atividades da empresa, bem como conhecer seus pontos fortes e fracos. Dessa forma, após conhecer seu ambiente e sua realidade, sugerir estratégias e ações de marketing que proporcionem alcançar seus objetivos ao qual este trabalho se destina. Portanto, o trabalho caracteriza como um estudo de caso o qual tece como método de desenvolvimento o modelo de Plano de Marketing sugerido por Alexandre Las Casas, no qual o referido autor desenvolveu uma metodologia simplificada para ser utilizada por empresas de pequeno porte. A pesquisa é qualitativa do tipo descritivo e exploratório, baseada no estudo de caso com observação do macro e microambiente organizacional. Com entrevista informal com um dos proprietários, já que a referida aluna faz parte da sociedade e sabe desenvolver as respostas com base no aprendizado que tem desde o início da empresa, chegou-se ao resultado da análise que mostra algumas ameaças e oportunidades da empresa no seu mercado. O objetivo deste trabalho foi alcançado, pois a proposta de formalizar um estudo de caso acerca de ferramentas do marketing estratégico: elaboração, aplicação e análise na Super Pro Tapetes para, em seguida, propor um plano que visasse alcançar maior projeção de vendas. Como completo, foi inserido as informações e resultados desenvolvidos para análise no estágio realizado na empresa em questão para um melhor entendimento sobre as ferramentas do marketing digital. Assim, sugere-se para a empresa estratégias e ações de marketing e investimento em marketing online para o aumento das vendas nesse período de pandemia. |
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