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Os estudos acerca do marketing digital vêm ganhando destaque na era da informação. Os conteúdos produzidos para o meio digital trazem desafios para as organizações, as quais precisam a todo momento se adaptar ao mercado, num espaço onde diversas informações são divulgadas a todo instante. O meio digital é onde as empresas fazem a aproximação, interação e engajamento online com os seus consumidores e possíveis clientes. Diante disso, a proposta desse estudo, consiste em verificar quais ferramentas de marketing digital poderiam contribuir para tornar a Incorporadora e Construtora W. Zanin Ltda mais conhecida no mercado imobiliário na região Norte do estado do Rio Grande do Sul. A metodologia utilizada para alcançar o objetivo proposto, consistiu em uma abordagem quali-quantitativa de natureza exploratório-descritiva, sendo que o procedimento técnico utilizado foi um estudo de caso. Os participantes da pesquisa foram clientes e possíveis clientes, o gestor da organização, uma publicitária e uma empresa de publicidade e propaganda. Os instrumentos utilizados para a pesquisa foram os dados primários: a entrevista com o gestor da organização, a entrevista com uma publicitária, a entrevista com uma empresa de publicidade e propaganda e o questionário aplicado online (clientes e possíveis clientes); como dados secundários utilizou-se: relatórios, fontes bibliográficas, pesquisas na internet, livros e teses. Os resultados demonstraram que a empresa utiliza apenas do marketing tradicional como forma de vender e divulgar seus produtos. Durante a realização da pesquisa, foi verificado que a dificuldade encontrada em relação a aproximação dos clientes da empresa, se dá pela mesma não possuir nenhuma mídia digital própria. Dessa forma, como sugestão, foi apresentado para a empresa a ideia da implantação de um website, afim de melhorar a interação e a aproximação dos seus consumidores e de potenciais clientes. |
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