dc.contributor.author |
Ádams, Marcelo |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-01T16:31:38Z |
|
dc.date.available |
2023-06-01T16:31:38Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.date.submitted |
2015 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2829 |
|
dc.description.abstract |
Naturalismo e simbolismo são dois dos mais importantes movimentos artísticos surgidos na
passagem do século 19 para o século 20. Este artigo contextualiza o período em questão, privilegiando
um possível hibridismo entre os dois movimentos citados, na encenação de algumas das peças de
Anton Tchékhov dirigidas por Konstantin Stanislavski. |
|
dc.language.iso |
230530s2015####bl#####fr#####000#0#por#d |
|
dc.publisher |
Revista da FUNDARTE |
|
dc.subject |
Anton Tchékhov |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Konstantin Stanislavski |
|
dc.subject |
Simbolismo |
|
dc.subject |
Naturalismo |
|
dc.title |
Naturalismo e Simbolismo: arestas e depressões no teatro moderno |
|
dc.type |
Artigos |
|
local.description.areasdoconhecimento |
792 |
|
dc.description.additionalinformation |
Artigo publicado no periódico – Revista da FUNDARTE, n. 29, p. P. 01–12, 2015. Disponível em: https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/308. |
|