| dc.contributor.author | Ádams, Marcelo | |
| dc.date.accessioned | 2023-06-01T16:31:38Z | |
| dc.date.available | 2023-06-01T16:31:38Z | |
| dc.date.issued | 2015 | |
| dc.date.submitted | 2015 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2829 | |
| dc.description.abstract | Naturalismo e simbolismo são dois dos mais importantes movimentos artísticos surgidos na passagem do século 19 para o século 20. Este artigo contextualiza o período em questão, privilegiando um possível hibridismo entre os dois movimentos citados, na encenação de algumas das peças de Anton Tchékhov dirigidas por Konstantin Stanislavski. | |
| dc.language.iso | 230530s2015####bl#####fr#####000#0#por#d | |
| dc.publisher | Revista da FUNDARTE | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Naturalismo | |
| dc.subject | Simbolismo | |
| dc.subject | Konstantin Stanislavski | |
| dc.subject | Anton Tchékhov | |
| dc.title | Naturalismo e Simbolismo: arestas e depressões no teatro moderno | |
| dc.type | Artigos | |
| local.description.areasdoconhecimento | 792 | |
| dc.description.additionalinformation | Artigo publicado no periódico – Revista da FUNDARTE, n. 29, p. P. 01–12, 2015. Disponível em: https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/308. |