dc.contributor.advisor | Sardagna, Helena Venites | |
dc.contributor.author | Schmidt, Stéphani | |
dc.date.accessioned | 2023-12-09T04:16:08Z | |
dc.date.available | 2023-12-09T04:16:08Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.date.submitted | 2023 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3026 | |
dc.description.abstract | [Introdução] Nunca antes foi tão necessária a implementação de um currículo literário, visto que a era em que vivemos é a da tecnologia. Vivemos numa época em que os livros são muitos, o que nos traz muitas dúvidas sobre o que devemos ler, além de certo receio por parte das crianças ao se depararem em um mundo literário tão vasto, fazendo-as pensar, por onde começar. O currículo, segundo Goodson (2014), fornece um prisma, um texto decisivo através do qual vemos e testamos a saúde e o caráter da sociedade.[...] | |
dc.language.iso | 231106s2023####bl#####fr#####000#0#por#d | |
dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
dc.subject | Letramento literário | |
dc.subject | Currículo | |
dc.title | Currículo literário: conexão estudante e literatura | |
dc.type | Arquivo digital | |
local.description.areasdoconhecimento | M028 |