REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Guia para criadores de conteúdo sobre comunicação em moda e sustentabilidade

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Oliveira, Celmar Corrêa de
dc.contributor.author Tavares, Daiane Lippert
dc.date.accessioned 2024-04-25T13:25:21Z
dc.date.available 2024-04-25T13:25:21Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.isbn 978-85-60231-67-6
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3288
dc.description.abstract Este guia, busca apresentar as ligações necessárias entre MODA, seus impactos socioambientais e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para uma comunicação mais assertiva na busca da sustentabilidade. Desenvolver temas relacionados sustentabilidade na moda é um movimento que auxilia a conscientização dos impactos ambientais e sociais gerados nessa cadeia produtiva, promovendo práticas mais conscientes e responsáveis em todas as etapas do processo, desde a produção até o consumo. A comunicação é uma ferramenta importante para conscientizar sobre os impactos socioambientais. E as redes sociais são aliados importantes para compartilhar informações sobre práticas sustentáveis, como o uso de materiais ecológicos, o comércio justo e a produção sustentável. Você como criador de conteúdo tem um papel fundamental na disseminação destas informações. Vamos fazer parte dessa corrente?
dc.language.iso 240424s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
dc.subject Moda
dc.subject Sustentabilidade
dc.subject Comunicação
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.title Guia para criadores de conteúdo sobre comunicação em moda e sustentabilidade
dc.type Arquivo digital
local.contributor.advisor-co Steigeleder, Natália
local.description.areasdoconhecimento PT504.06:391


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples