| dc.contributor.advisor | Becker, Caroline Inês | |
| dc.contributor.advisor | Moori, Marcos Kan | |
| dc.contributor.author | Becker, Caroline Inês | |
| dc.date.accessioned | 2024-04-29T14:09:03Z | |
| dc.date.available | 2024-04-29T14:09:03Z | |
| dc.date.issued | 2023 | |
| dc.date.submitted | 2023 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3293 | |
| dc.language.iso | 240425s2023####bl#####fr#####000#0#por#d | |
| dc.publisher | ISEI | |
| dc.subject | Projeto Político Pedagógico | |
| dc.subject | Gestão pública | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Letramento | |
| dc.title | Letramento e a gestão pública: de que modo as avaliações externas podem contribuir para uma educação que promova uma sociedade justa?=Literacy and public management: how can external assessments contribute to education that promotes a fair society? | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | 028 | |
| dc.description.additionalinformation | Artigo publicado no periódico Revista Acadêmica Licencia & acturas, Ivoti, v. 11, n. 2, p. 76-90, jul./dez. 2023. ISSN 2525-5754. |