dc.contributor.advisor |
Becker, Caroline Inês |
|
dc.contributor.advisor |
Moori, Marcos Kan |
|
dc.contributor.author |
Becker, Caroline Inês |
|
dc.date.accessioned |
2024-04-29T14:09:03Z |
|
dc.date.available |
2024-04-29T14:09:03Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.date.submitted |
2023 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3293 |
|
dc.language.iso |
240425s2023####bl#####fr#####000#0#por#d |
|
dc.publisher |
ISEI |
|
dc.subject |
Projeto Político Pedagógico |
|
dc.subject |
Gestão pública |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Letramento |
|
dc.title |
Letramento e a gestão pública: de que modo as avaliações externas podem contribuir para uma educação que promova uma sociedade justa?=Literacy and public management: how can external assessments contribute to education that promotes a fair society? |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
028 |
|
dc.description.additionalinformation |
Artigo publicado no periódico Revista Acadêmica Licencia & acturas, Ivoti, v. 11, n. 2, p. 76-90, jul./dez. 2023. ISSN 2525-5754. |
|