REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Letramento e a gestão pública: de que modo as avaliações externas podem contribuir para uma educação que promova uma sociedade justa?=Literacy and public management: how can external assessments contribute to education that promotes a fair society?

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Becker, Caroline Inês
dc.contributor.advisor Moori, Marcos Kan
dc.contributor.author Becker, Caroline Inês
dc.date.accessioned 2024-04-29T14:09:03Z
dc.date.available 2024-04-29T14:09:03Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3293
dc.language.iso 240425s2023####bl#####fr#####000#0#por#d
dc.publisher ISEI
dc.subject Projeto Político Pedagógico
dc.subject Gestão pública
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Letramento
dc.title Letramento e a gestão pública: de que modo as avaliações externas podem contribuir para uma educação que promova uma sociedade justa?=Literacy and public management: how can external assessments contribute to education that promotes a fair society?
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento 028
dc.description.additionalinformation Artigo publicado no periódico Revista Acadêmica Licencia & acturas, Ivoti, v. 11, n. 2, p. 76-90, jul./dez. 2023. ISSN 2525-5754.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples