| dc.contributor.advisor | Becker, Caroline Inês | |
| dc.contributor.advisor | Moori, Marcos Kan | |
| dc.contributor.author | Becker, Caroline Inês | |
| dc.date.accessioned | 2024-04-29T14:15:03Z | |
| dc.date.available | 2024-04-29T14:15:03Z | |
| dc.date.issued | 2023 | |
| dc.date.submitted | 2023 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3294 | |
| dc.language.iso | 240428s2023####bl#####fr#####000#0#por#d | |
| dc.publisher | ISEI | |
| dc.subject | Plano Nacional de Educação - PNE | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Letramento | |
| dc.subject | Gestão pública | |
| dc.title | Letramento para uma sociedade justa: uma análise das metas do PNE e sua inserção na gestão pública=Literacy for a fair society: an analysis of the PNE targets and its insertion in public management | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | 028 | |
| dc.description.additionalinformation | Artigo publicado no periódico Revista Acadêmica Licencia & acturas, Ivoti, v. 11, n. 2, p. 58-75, jul./dez. 2023. ISSN 2525-5754. |