dc.contributor.advisor |
Deus, Estéfani Sandmann de |
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dc.contributor.author |
Flores, Thiago Gabriel |
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dc.date.accessioned |
2024-03-20T13:57:12Z |
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dc.date.available |
2024-03-20T13:57:12Z |
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dc.date.issued |
2022 |
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dc.date.submitted |
2022 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3189 |
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dc.description.abstract |
A evolução do setor financeiro é constante e desde a segunda década do século XXI passa por
um movimento de transformação digital. E, com o surgimento do coronavírus este processo
acabou sendo impulsionado. O presente trabalha buscou verificar as percepções geradas pela
pandemia do coronavírus quanto à utilização dos canais digitais de atendimento na agência de
Cerro Branco da Cooperativa de Crédito Poupança e Investimento Sicredi Centro Serra RS. A
pesquisa utilizou como método o estudo de caso, de caráter exploratória que recorreu ao uso
das abordagens qualitativa e quantitativa em sua metodologia. Para a coleta dos dados primários
foram realizados questionários com sócios e colaboradores da entidade, e para os dados
secundários foi utilizado referências bibliográficas e observação in loco. Os dados coletados
permitiram que o objetivo do trabalho fosse satisfatoriamente alcançado. Em síntese, as análises
demonstraram impacto de baixa a moderada intensidade, conforme a percepção dos associados.
Se evidenciou que a maioria dos associados tem acesso à internet e aparelho adequado, porém
muitos ainda não utilizam os canais digitais de atendimento do Sicredi, o que leva à necessidade
de projetos de inclusão e educação digital. Quanto à análise da percepção dos colaboradores foi
constatado baixo impacto nos âmbitos pessoal e psicológicos, porém no que diz respeito ao
profissional foram grandes as mudanças, implicando em um grau de impacto maior. |
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dc.language.iso |
240320s2022####bl#####fr###########por#d |
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dc.subject |
Cultura digital |
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dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
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dc.subject |
Coronavírus |
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dc.subject |
Canais de atendimento |
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dc.subject |
Colaboradores |
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dc.title |
Percepções dos associados e colaboradores da agência Sicredi centro serra de Cerro Branco quanto à utilização dos canais digitais de atendimento pós-pandemia do novo coronavírus (covid-19). |
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dc.type |
Arquivo digital |
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local.description.areasdoconhecimento |
M681.5 |
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