REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Relações de gênero na Educação Infantil e o papel constitutivo da docência

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Stramare, Odilon Antônio
dc.contributor.author Moura, Katieli Bottega de
dc.date.accessioned 2022-01-12T18:39:47Z
dc.date.available 2022-01-12T18:39:47Z
dc.date.issued 2021
dc.date.submitted 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1933
dc.description.abstract Estudos e pesquisas no campo da Educação Infantil devem abranger discussões acerca da educação inclusiva que respeite e contemple a diversidade de sujeitos que fazem parte da sociedade contemporânea. Nesse viés, recortando e modelando a temática, as questões relacionadas a gênero se revelam desde a educação infantil e, esse estudo propõe apontar alguns aspectos das relações de gênero no contexto escolar, bem como do papel (constitutivo) da docência nesse processo de construção. Tendo como objetivo compreender, no contexto da produção científica da área, como as crianças constroem e vivenciam as relações de gênero na escola de Educação Infantil, bem como, o papel do professor no processo de construção da identidade de gênero.
dc.language.iso 220111s2021####bl#####fr#####000#0#por#d
dc.subject Pedagogia
dc.subject Educação infantil
dc.subject Relações de gênero
dc.subject Docência
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.title Relações de gênero na Educação Infantil e o papel constitutivo da docência
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M372.3


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples