dc.contributor.advisor |
Stramare, Odilon Antônio |
|
dc.contributor.author |
Moura, Katieli Bottega de |
|
dc.date.accessioned |
2022-01-12T18:39:47Z |
|
dc.date.available |
2022-01-12T18:39:47Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.date.submitted |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/1933 |
|
dc.description.abstract |
Estudos e pesquisas no campo da Educação Infantil devem abranger discussões acerca da educação inclusiva que respeite e contemple a diversidade de sujeitos que fazem parte da sociedade contemporânea. Nesse viés, recortando e modelando a temática, as questões relacionadas a gênero se revelam desde a educação infantil e, esse estudo propõe apontar alguns aspectos das relações de gênero no contexto escolar, bem como do papel (constitutivo) da docência nesse processo de construção. Tendo como objetivo compreender, no contexto da produção científica da área, como
as crianças constroem e vivenciam as relações de gênero na escola de Educação Infantil, bem como, o papel do professor no processo de construção da identidade de gênero. |
|
dc.language.iso |
220111s2021####bl#####fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Pedagogia |
|
dc.subject |
Educação infantil |
|
dc.subject |
Relações de gênero |
|
dc.subject |
Docência |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.title |
Relações de gênero na Educação Infantil e o papel constitutivo da docência |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
M372.3 |
|