dc.contributor.advisor |
Falavigna, Gládis |
|
dc.contributor.author |
Lopes, Michele Moscardini de Farias |
|
dc.date.accessioned |
2022-03-25T10:10:49Z |
|
dc.date.available |
2022-03-25T10:10:49Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.date.submitted |
2021 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2110 |
|
dc.description.abstract |
Wilbor é literalmente o resultado de uma experiência frustrada. Um coelho mutante orelhudo, abandonado em uma ilha distante. Certo dia, os caminhos de Wilbor e Tibúrcio se cruzam, e o coelho descobre que há muitas outras coisas além daquela ilha. Entusiasmado para conhecer o mundo, elabora um plano engenhoso. |
|
dc.language.iso |
220208s2021####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Educação matemática |
|
dc.subject |
Múltiplos |
|
dc.subject |
Pandemia |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Ensino integrado |
|
dc.title |
Produto educacional originado da dissertação intitulada: a literatura e a matemática no ensino de múltiplos com alunos do 5º ano do fundamental por meio do ensino remoto emergencial em momento pandêmico, numa escola pública no Rio Grande do Sul, Brasil: o coelho mutante Wilbor |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE82-93 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "A literatura e a matemática no ensino de múltiplos com alunos do 5° ano do fundamental por meio do ensino remoto emergencial em momento pandêmico, em uma escola pública no Rio Grande do Sul, Brasil", de autoria de Michele Moscardini de Farias Lopes. |
|