REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Formação permanente de professores: possibilidades de práticas corporais de movimento e da literatura infantil durante a pandemia

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Maurente, Viviane Maciel Machado
dc.contributor.author Wasum, Karine da Silva
dc.date.accessioned 2022-04-13T11:15:06Z
dc.date.available 2022-04-13T11:15:06Z
dc.date.issued 2021
dc.date.submitted 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2115
dc.language.iso 220412s2021####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Movimento
dc.subject Literatura infantil
dc.subject Pandemia
dc.subject Formação de professores
dc.subject Educação infantil
dc.subject Ludicidade
dc.title Formação permanente de professores: possibilidades de práticas corporais de movimento e da literatura infantil durante a pandemia
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE372.879.6
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "Os impactos pedagógicos da inserção da literatura infantil nas práticas corporais de movimento em uma turma de crianças pequenas da educação infantil durante a pandemia", de autoria de Karine da Silva Wasum.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples