dc.contributor.advisor |
Sant'Anna, Sita Mara Lopes |
|
dc.contributor.author |
Silva, Kelly Cristina Rodrigues Gularte da |
|
dc.date.accessioned |
2022-08-02T19:07:39Z |
|
dc.date.available |
2022-08-02T19:07:39Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.date.submitted |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2289 |
|
dc.language.iso |
220801s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Docência |
|
dc.subject |
Análise do discurso |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Identidade profissional |
|
dc.subject |
Educação básica |
|
dc.title |
Caminhos que se ampliam: e-book formativo para professoras de inglês da educação básica |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE371.13 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "Processos identitários de ser professora de inglês na educação básica, em Triunfo, no Rio Grande do Sul" de autoria de Kelly Cristina Rodrigues Gularte da Silva. |
|