| dc.contributor.advisor | Sant'Anna, Sita Mara Lopes | |
| dc.contributor.author | Silva, Kelly Cristina Rodrigues Gularte da | |
| dc.date.accessioned | 2022-08-02T19:07:39Z | |
| dc.date.available | 2022-08-02T19:07:39Z | |
| dc.date.issued | 2022 | |
| dc.date.submitted | 2022 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2289 | |
| dc.language.iso | 220801s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Análise do discurso | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Identidade profissional | |
| dc.subject | Educação básica | |
| dc.subject | Docência | |
| dc.title | Caminhos que se ampliam: e-book formativo para professoras de inglês da educação básica | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | PE371.13 | |
| dc.description.additionalinformation | Este material é um Produto Educacional da dissertação "Processos identitários de ser professora de inglês na educação básica, em Triunfo, no Rio Grande do Sul" de autoria de Kelly Cristina Rodrigues Gularte da Silva. |