REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Sequência didática como estratégia para auxiliar o desenvolvimento do pensamento funcional do aluno direcionada para o ensino de funções

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Cabral, Tânia Cristina Baptista
dc.contributor.author Coiro, Luciano Brasbiel
dc.date.accessioned 2022-12-22T11:32:58Z
dc.date.available 2022-12-22T11:32:58Z
dc.date.issued 2022
dc.date.submitted 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2617
dc.language.iso 221221s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Produto educacional
dc.subject Prática pedagógica
dc.subject Ensino
dc.subject Simuladores
dc.subject Educação matemática
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Funções
dc.title Sequência didática como estratégia para auxiliar o desenvolvimento do pensamento funcional do aluno direcionada para o ensino de funções
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE51:37
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "Simuladores como objeto educacional associado a uma prática pedagógica na educação matemática" de autoria de Luciano Brasbiel Coiro.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples