dc.contributor.advisor |
Cabral, Tânia Cristina Baptista |
|
dc.contributor.author |
Coiro, Luciano Brasbiel |
|
dc.date.accessioned |
2022-12-22T11:32:58Z |
|
dc.date.available |
2022-12-22T11:32:58Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.date.submitted |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2617 |
|
dc.language.iso |
221221s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Produto educacional |
|
dc.subject |
Prática pedagógica |
|
dc.subject |
Ensino |
|
dc.subject |
Simuladores |
|
dc.subject |
Educação matemática |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Funções |
|
dc.title |
Sequência didática como estratégia para auxiliar o desenvolvimento do pensamento funcional do aluno direcionada para o ensino de funções |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE51:37 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "Simuladores como objeto educacional associado a uma prática pedagógica na educação matemática" de autoria de Luciano Brasbiel Coiro. |
|