REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Estudo de viabilidade e sequência de atividades para aplicação no curso técnico em edificações: a aprendizagem da geometria plana à luz da etnomatemática

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Costa, Luciano Andreatta Carvalho da
dc.contributor.author Moraes, Marli Silva de
dc.date.accessioned 2022-12-22T11:38:50Z
dc.date.available 2022-12-22T11:38:50Z
dc.date.issued 2021
dc.date.submitted 2021
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2626
dc.language.iso 221221s2021####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Geometria plana
dc.subject Matemática
dc.subject Ensino técnico
dc.subject Construção civil
dc.title Estudo de viabilidade e sequência de atividades para aplicação no curso técnico em edificações: a aprendizagem da geometria plana à luz da etnomatemática
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE37:51
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "A aprendizagem da geometria plana à luz da etnomatemática no ambiente de um curso técnico em edificações", de autoria de Marli Silva de Moraes.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples