| dc.contributor.advisor | Costa, Luciano Andreatta Carvalho da | |
| dc.contributor.advisor | Barbosa, Liziane da Silva | |
| dc.contributor.author | Silveira, Muriel Kampff da | |
| dc.date.accessioned | 2023-02-08T13:50:24Z | |
| dc.date.available | 2023-02-08T13:50:24Z | |
| dc.date.issued | 2022 | |
| dc.date.submitted | 2022 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2728 | |
| dc.language.iso | 230207s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Sequência Didática Interativa (SDI) | |
| dc.subject | Formação de professores | |
| dc.subject | Grupo focal | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.title | Sequência didática interativa: teorema de Pitágoras – versão plugada e desplugada | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | PE371.13 | |
| dc.description.additionalinformation | Este material é um Produto Educacional da dissertação "O uso das tecnologias como potência para o ensino da matemática", de autoria de Muriel Kampff da Silveira. |