dc.contributor.advisor |
Barbosa, Liziane da Silva |
|
dc.contributor.advisor |
Costa, Luciano Andreatta Carvalho da |
|
dc.contributor.author |
Silveira, Muriel Kampff da |
|
dc.date.accessioned |
2023-02-08T13:50:24Z |
|
dc.date.available |
2023-02-08T13:50:24Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.date.submitted |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2728 |
|
dc.language.iso |
230207s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Formação de professores |
|
dc.subject |
Sequência Didática Interativa (SDI) |
|
dc.subject |
Grupo focal |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.title |
Sequência didática interativa: teorema de Pitágoras – versão plugada e desplugada |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE371.13 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "O uso das tecnologias como potência para o ensino da matemática", de autoria de Muriel Kampff da Silveira. |
|