| dc.contributor.author | Taube, Clarice Caciani | |
| dc.date.accessioned | 2023-06-16T22:46:01Z | |
| dc.date.available | 2023-06-16T22:46:01Z | |
| dc.date.issued | 2023 | |
| dc.date.submitted | 2023 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2847 | |
| dc.language.iso | 230615s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Aprendizagem | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Matemática - Ensino | |
| dc.subject | Conceitos básicos | |
| dc.title | Sequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operador | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | PE37:51 | |
| dc.description.additionalinformation | Este material é um Produto Educacional da dissertação "O conceito de função no 9º ano : construindo significados a partir do conceito de operador", de autoria de Clarice Caciani Taube. |