dc.contributor.author |
Taube, Clarice Caciani |
|
dc.date.accessioned |
2023-06-16T22:46:01Z |
|
dc.date.available |
2023-06-16T22:46:01Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.date.submitted |
2023 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2847 |
|
dc.language.iso |
230615s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Aprendizagem |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Matemática - Ensino |
|
dc.subject |
Conceitos básicos |
|
dc.title |
Sequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operador |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE37:51 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "O conceito de função no 9º ano : construindo significados a partir do conceito de operador", de autoria de Clarice Caciani Taube. |
|