REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Sequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operador

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Taube, Clarice Caciani
dc.date.accessioned 2023-06-16T22:46:01Z
dc.date.available 2023-06-16T22:46:01Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2847
dc.language.iso 230615s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Aprendizagem
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Matemática - Ensino
dc.subject Conceitos básicos
dc.title Sequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operador
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE37:51
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "O conceito de função no 9º ano : construindo significados a partir do conceito de operador", de autoria de Clarice Caciani Taube.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples