REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Plano de marketing para uma empresa de drinks e entretenimento de eventos

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Bitencourt, Betina Magalhães
dc.contributor.author Borba, Paula dos Santos
dc.date.accessioned 2023-07-25T12:13:48Z
dc.date.available 2023-07-25T12:13:48Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2882
dc.description.abstract Este estudo consiste na elaboração de um plano de marketing para uma empresa de drinks e entretenimento para eventos. A pesquisa utiliza uma abordagem qualitativa descritiva por meio de uma pesquisa-ação. A análise Swot identificou as principais forças (reconhecimento do público e rede de parceiros), fraquezas (controle financeiro e organização logística), oportunidades (demanda represada pós-pandemia e uso da internet para prospecção de clientes) e ameaças (mudança de preferência do público). Objetivos, metas, estratégias, planos de ação e indicadores foram estabelecidos, incluindo a criação de uma mascote para fortalecer a marca e atrair clientes para o site por meio de tráfego pago. Foi, ainda, definido o público-alvo da Empresa, composto por anfitriões de eventos sociais, com uma segmentação adicional para mães de debutantes. O estudo enfatiza a importância do marketing para o crescimento das empresas, ressaltando a necessidade de pesquisas direcionadas ao ramo de drinks e entretenimento de eventos para atender às expectativas e demandas dos consumidores.
dc.language.iso 230723s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Plano de marketing
dc.subject Entretenimento
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Animação
dc.title Plano de marketing para uma empresa de drinks e entretenimento de eventos
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M658.8


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples