REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Bateria para crianças: uma revisão bibliográfica de três métodos de bateria

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Pacheco, Eduardo Guedes
dc.contributor.author Hartwig, Paulo Ricardo
dc.date.accessioned 2023-09-28T22:07:15Z
dc.date.available 2023-09-28T22:07:15Z
dc.date.issued 2022
dc.date.submitted 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2949
dc.description.abstract Este Trabalho de Conclusão de Curso apresenta uma análise bibliográfica de três livros dedicados a ensinar bateria para crianças com faixa etárias dos 4 aos 7 anos. Foram analisados os livros Drum Kids (2022), Bateria e Diversão (2020) e Bateria para Crianças (2018). A investigação passou por analisar como os materiais se propunham a oferecer um caminho de ensino do instrumento, tendo como foco de observação aspectos como a organização gráfica, as escolhas pedagógicas e a concepção musical. Por fim, foi realizado um comparativo entre os livros com a intenção de compreender seus modos de atuação e concepções de ensino de bateria para crianças.
dc.language.iso 230927s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Bateria
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Crianças
dc.title Bateria para crianças: uma revisão bibliográfica de três métodos de bateria
dc.type Trabalho de conclusão e Relatório curricular
local.description.areasdoconhecimento M78


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples