dc.contributor.advisor |
Pacheco, Eduardo Guedes |
|
dc.contributor.author |
Hartwig, Paulo Ricardo |
|
dc.date.accessioned |
2023-09-28T22:07:15Z |
|
dc.date.available |
2023-09-28T22:07:15Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.date.submitted |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2949 |
|
dc.description.abstract |
Este Trabalho de Conclusão de Curso apresenta uma análise bibliográfica de três
livros dedicados a ensinar bateria para crianças com faixa etárias dos 4 aos 7 anos.
Foram analisados os livros Drum Kids (2022), Bateria e Diversão (2020) e Bateria
para Crianças (2018). A investigação passou por analisar como os materiais se
propunham a oferecer um caminho de ensino do instrumento, tendo como foco de
observação aspectos como a organização gráfica, as escolhas pedagógicas e a
concepção musical. Por fim, foi realizado um comparativo entre os livros com a
intenção de compreender seus modos de atuação e concepções de ensino de
bateria para crianças. |
|
dc.language.iso |
230927s2022####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Bateria |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Crianças |
|
dc.title |
Bateria para crianças: uma revisão bibliográfica de três métodos de bateria |
|
dc.type |
Trabalho de conclusão e Relatório curricular |
|
local.description.areasdoconhecimento |
M78 |
|