REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

As percepções dos/as educandos/as e educadores/as sobre o descompasso na sequência curricular idade/ano/série: um estudo sobre a proposta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Mauá

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Garcia, Elisete Enir Bernardi
dc.contributor.author Machado, Fabiana
dc.date.accessioned 2023-10-04T16:05:42Z
dc.date.available 2023-10-04T16:05:42Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2958
dc.subject Círculo de cultura
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Sequência curricular
dc.subject Fracasso escolar
dc.title As percepções dos/as educandos/as e educadores/as sobre o descompasso na sequência curricular idade/ano/série: um estudo sobre a proposta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Mauá
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE371.214.14
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "As percepções dos/as educandos/as e educadores/as sobre o descompasso na sequência curricular idade/ano/série : um estudo de caso em uma escola pública", de autoria de Fabiana Machado.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples