O presente trabalho teve como objetivo identificar as estratégias mercadológicas utilizadas pelo e-commerce de um varejo de confecções localizado na cidade de Camaquã no Rio Grande do Sul. O desenho metodológico utilizado para atingir esse objetivo consistiu em uma abordagem qualiquantitativa de natureza exploratória e descritiva, sendo o procedimento técnico utilizado o estudo de caso. Além disso, foram coletados dados de fontes primárias (entrevista com a gestora da empresa) e secundárias (relatórios internos da empresa). Os dados da pesquisa foram analisados através da técnica análise de conteúdo e foram validados através da técnica de triangulação de análise, já os dados documentais foram analisados através da estatística descritiva básica. Os resultados obtidos demonstram que, no período entre 2019 e 2021, a empresa X tinha um planejamento voltado para a expansão da marca e sobrevivência. A empresa não apresentava estratégias sólidas para atrair novos clientes e aumentar as vendas. Porém, no período pós-pandemia em 2022, a nova gestão do varejo de confecções procurou implantar um planejamento com estratégias alinhadas para atingir metas organizacionais. Desse modo, o e-commerce da empresa X passou a priorizar estratégias para a aquisição de novos clientes e a fidelização dos existentes. Além disso, a empresa tem investido em ações de marketing e Customer Relationship Management (CRM), direcionando seus esforços para atender perfis de clientes mais rentáveis. Esses clientes apresentam uma maior taxa de retenção e uma probabilidade significativamente maior de realizar compras futuras no site. A empresa utiliza diversos canais de marketing digital, sendo o TikTok como topo de funil e as plataformas da empresa Meta para anúncios, campanhas e distribuição de conteúdo por influenciadores. Esses canais desempenham um papel crucial na expansão do alcance da empresa, atingindo um público mais amplo e com potencial para se tornar clientes futuros.