| dc.contributor.advisor | Santos, Cristina Bertoni dos | |
| dc.contributor.author | Silva, Anderson Rodrigo da | |
| dc.date.accessioned | 2024-02-15T11:14:17Z | |
| dc.date.available | 2024-02-15T11:14:17Z | |
| dc.date.issued | 2023 | |
| dc.date.submitted | 2023 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3146 | |
| dc.description.abstract | O presente trabalho busca estabelecer uma análise segundo o método de estudo de caso, (YIN, 2001), que objetiva-se entender aspectos sociais fenomenológicos, etnográficos, juntamente com pesquisa bibliográfica dos, relatos respondidos em um questionário sobre o reflexo das metodologias e das formas de ministrar as aulas no período de pandemia que hoje influenciam nos tempos atuais presencialmente. Esse questionário foi delimitado aos professores da graduação em música: licenciatura Uergs, unidade Montenegro, ao qual trazia questionamentos sobre a educação musical e suas metodologias ativas utilizadas no período de pandemia e pós-pandemia, como coleta de dados foi utilizado formulário enviados por email. Essa pesquisa é de abordagem qualitativa, e para a análise dos dados será utilizada a análise de conteúdo (YIN,2001, pg.140). Espera-se, ao término da investigação, fornecer dados sobre as pesquisas. | |
| dc.language.iso | 240214s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Pandemia | |
| dc.subject | Covid-19 | |
| dc.subject | Ensino remoto | |
| dc.subject | Música | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.title | Os impactos do ensino remoto instituído nos tempos de pandemia do COVID-19, nas aulas presenciais: um estudo de caso com os professores do curso de música - licenciatura da UERGS | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | M78 |