REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Os impactos do ensino remoto instituído nos tempos de pandemia do COVID-19, nas aulas presenciais: um estudo de caso com os professores do curso de música - licenciatura da UERGS

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Santos, Cristina Bertoni dos
dc.contributor.author Silva, Anderson Rodrigo da
dc.date.accessioned 2024-02-15T11:14:17Z
dc.date.available 2024-02-15T11:14:17Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3146
dc.description.abstract O presente trabalho busca estabelecer uma análise segundo o método de estudo de caso, (YIN, 2001), que objetiva-se entender aspectos sociais fenomenológicos, etnográficos, juntamente com pesquisa bibliográfica dos, relatos respondidos em um questionário sobre o reflexo das metodologias e das formas de ministrar as aulas no período de pandemia que hoje influenciam nos tempos atuais presencialmente. Esse questionário foi delimitado aos professores da graduação em música: licenciatura Uergs, unidade Montenegro, ao qual trazia questionamentos sobre a educação musical e suas metodologias ativas utilizadas no período de pandemia e pós-pandemia, como coleta de dados foi utilizado formulário enviados por email. Essa pesquisa é de abordagem qualitativa, e para a análise dos dados será utilizada a análise de conteúdo (YIN,2001, pg.140). Espera-se, ao término da investigação, fornecer dados sobre as pesquisas.
dc.language.iso 240214s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Música
dc.subject Ensino remoto
dc.subject Covid-19
dc.subject Pandemia
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.title Os impactos do ensino remoto instituído nos tempos de pandemia do COVID-19, nas aulas presenciais: um estudo de caso com os professores do curso de música - licenciatura da UERGS
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M78


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples