Os impactos do ensino remoto instituído nos tempos de pandemia do COVID-19, nas aulas presenciais: um estudo de caso com os professores do curso de música - licenciatura da UERGS
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Os impactos do ensino remoto instituído nos tempos de pandemia do COVID-19, nas aulas presenciais: um estudo de caso com os professores do curso de música - licenciatura da UERGS
O presente trabalho busca estabelecer uma análise segundo o método de
estudo de caso, (YIN, 2001), que objetiva-se entender aspectos sociais
fenomenológicos, etnográficos, juntamente com pesquisa bibliográfica dos,
relatos respondidos em um questionário sobre o reflexo das metodologias e das
formas de ministrar as aulas no período de pandemia que hoje influenciam nos
tempos atuais presencialmente. Esse questionário foi delimitado aos professores
da graduação em música: licenciatura Uergs, unidade Montenegro, ao qual
trazia questionamentos sobre a educação musical e suas metodologias ativas
utilizadas no período de pandemia e pós-pandemia, como coleta de dados foi
utilizado formulário enviados por email. Essa pesquisa é de abordagem
qualitativa, e para a análise dos dados será utilizada a análise de conteúdo
(YIN,2001, pg.140). Espera-se, ao término da investigação, fornecer dados
sobre as pesquisas.