| dc.contributor.advisor | Bandeira, Larisa da Veiga Vieira | |
| dc.contributor.author | Silva, Elisandra dos Santos da | |
| dc.date.accessioned | 2024-02-21T12:14:22Z | |
| dc.date.available | ||
| dc.date.issued | 2022 | |
| dc.date.submitted | 2022 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3159 | |
| dc.description.abstract | O presente artigo tem por objetivo analisar quais programas, aplicativos que os professores da rede estadual do município de Caxias do Sul/RS, utilizaram durante e pós pandemia. A pesquisa de cunho qualitativo e quantitativo utilizou o Google forms e busca averiguar quais habilidades digitais os professores conhecem e reconhecem como parte de suas práticas educativas, que perpassam a cultura digital e o pensamento computacional no ano de 2022, após a formação realizada pela Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul “SEDUC), realizada no ano de 2020, durante a pandemia. O estudo foi realizado com professores de uma Escola Estadual de Ensino Fundamental. | |
| dc.language.iso | 240215s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Práticas pedagógicas | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Ensino Fundamental | |
| dc.subject | Tecnologias digitais | |
| dc.title | Competências digitais e práticas docentes no ensino fundamental I | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | M37:004 |