REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Competências digitais e práticas docentes no ensino fundamental I

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Bandeira, Larisa da Veiga Vieira
dc.contributor.author Silva, Elisandra dos Santos da
dc.date.accessioned 2024-02-21T12:14:22Z
dc.date.available
dc.date.issued 2022
dc.date.submitted 2022
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3159
dc.description.abstract O presente artigo tem por objetivo analisar quais programas, aplicativos que os professores da rede estadual do município de Caxias do Sul/RS, utilizaram durante e pós pandemia. A pesquisa de cunho qualitativo e quantitativo utilizou o Google forms e busca averiguar quais habilidades digitais os professores conhecem e reconhecem como parte de suas práticas educativas, que perpassam a cultura digital e o pensamento computacional no ano de 2022, após a formação realizada pela Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul “SEDUC), realizada no ano de 2020, durante a pandemia. O estudo foi realizado com professores de uma Escola Estadual de Ensino Fundamental.
dc.language.iso 240215s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Ensino Fundamental
dc.subject Práticas pedagógicas
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Tecnologias digitais
dc.title Competências digitais e práticas docentes no ensino fundamental I
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M37:004


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples