dc.contributor.advisor |
Bandeira, Larisa da Veiga Vieira |
|
dc.contributor.author |
Silva, Elisandra dos Santos da |
|
dc.date.accessioned |
2024-02-21T12:14:22Z |
|
dc.date.available |
|
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.date.submitted |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3159 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo tem por objetivo analisar quais programas, aplicativos que os professores
da rede estadual do município de Caxias do Sul/RS, utilizaram durante e pós pandemia. A pesquisa de
cunho qualitativo e quantitativo utilizou o Google forms e busca averiguar quais habilidades digitais os
professores conhecem e reconhecem como parte de suas práticas educativas, que perpassam a cultura
digital e o pensamento computacional no ano de 2022, após a formação realizada pela Secretaria de
Educação do Estado do Rio Grande do Sul “SEDUC), realizada no ano de 2020, durante a pandemia.
O estudo foi realizado com professores de uma Escola Estadual de Ensino Fundamental. |
|
dc.language.iso |
240215s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Ensino Fundamental |
|
dc.subject |
Práticas pedagógicas |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Tecnologias digitais |
|
dc.title |
Competências digitais e práticas docentes no ensino fundamental I |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
M37:004 |
|