| dc.contributor.advisor | Fernandes, Auristela | |
| dc.contributor.author | Valério, Márcia Elisa Trindade | |
| dc.date.accessioned | 2024-12-03T16:41:24Z | |
| dc.date.available | 2024-12-03T16:41:24Z | |
| dc.date.issued | 2024 | |
| dc.date.submitted | 2024 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3522 | |
| dc.description.abstract | O presente artigo busca ressaltar a importância do trabalho colaborativo do professor especialista do AEE com os professores regente das turmas e o estudo de caso de um aluno com TEA. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, intervenções e relatos de como o AEE em conjunto com a escola desenvolve o trabalho colaborativo, como é construído o planejamento e as estratégias de ensino que são desenvolvidas para que o processo de inclusão seja possível. Constatou-se com o trabalho que a inclusão é um processo possível desde que haja a interação entre todos os agentes envolvidos dentro do ambiente escolar. | |
| dc.language.iso | 241128s2024####bl#####fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Atendimento Educacional Especializado - AEE | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Docência - Atendimento Educacional Especializado - AEE | |
| dc.title | Rede de colaboração: o papel do professor especialista do AEE na escola - um trabalho colaborativo | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | M376 |