REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Rede de colaboração: o papel do professor especialista do AEE na escola - um trabalho colaborativo

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Fernandes, Auristela
dc.contributor.author Valério, Márcia Elisa Trindade
dc.date.accessioned 2024-12-03T16:41:24Z
dc.date.available 2024-12-03T16:41:24Z
dc.date.issued 2024
dc.date.submitted 2024
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3522
dc.description.abstract O presente artigo busca ressaltar a importância do trabalho colaborativo do professor especialista do AEE com os professores regente das turmas e o estudo de caso de um aluno com TEA. Para tanto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, intervenções e relatos de como o AEE em conjunto com a escola desenvolve o trabalho colaborativo, como é construído o planejamento e as estratégias de ensino que são desenvolvidas para que o processo de inclusão seja possível. Constatou-se com o trabalho que a inclusão é um processo possível desde que haja a interação entre todos os agentes envolvidos dentro do ambiente escolar.
dc.language.iso 241128s2024####bl#####fr#####000#0#por#d
dc.subject Atendimento Educacional Especializado - AEE
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Docência - Atendimento Educacional Especializado - AEE
dc.title Rede de colaboração: o papel do professor especialista do AEE na escola - um trabalho colaborativo
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M376


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples