REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Dialogando com a produção científica acerca do atendimento educacional especializado: contribuições sobre a alfabetização infantil

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Bragamonte, Patrícia Luciene de Albuquerque
dc.contributor.author Hoch, Catiúscia Duarte
dc.date.accessioned 2025-04-23T20:49:59Z
dc.date.available 2025-04-23T20:49:59Z
dc.date.issued 2025
dc.date.submitted 2025
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3763
dc.description.abstract Este texto tem o objetivo de conhecer os estudos científicos sobre o AEE no período de 2009 a 2024 que contemplam a alfabetização infantil. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica, de viés qualitativo, apoiando-se em artigos publicados e na noção de discurso de Michel Foucault para as análises. Constatou-se ser imprescindível fortalecer a produção acadêmica sobre o tema, considerando as múltiplas dimensões que envolvem o AEE e a alfabetização infantil.
dc.language.iso 250422s2025####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Alfabetização
dc.subject Atendimento Educacional Especializado - AEE
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Produção científica
dc.title Dialogando com a produção científica acerca do atendimento educacional especializado: contribuições sobre a alfabetização infantil
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento M372.41


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples