| dc.contributor.advisor | Lemos, Sandra Monteiro | |
| dc.contributor.author | Corrêa, Laura Ebsen Teixeira | |
| dc.date.accessioned | 2025-10-20T10:34:17Z | |
| dc.date.available | ||
| dc.date.issued | 2025 | |
| dc.date.submitted | 2025 | |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3913 | |
| dc.language.iso | 251017s2025####bl#a###fr#####000#0#por#d | |
| dc.subject | Itinerários Formativos | |
| dc.subject | Produção intelectual - Uergs | |
| dc.subject | Ensino médio | |
| dc.subject | Transtorno do Espectro Autista - TEA | |
| dc.subject | Educação inclusiva | |
| dc.subject | Inclusão | |
| dc.title | Olhares que provocam: o que nos ensina o Corcunda de Notre Dame? Olhares para in/exclusão no Ensino Médio | |
| dc.type | Arquivo digital | |
| local.description.areasdoconhecimento | PE376 | |
| dc.description.additionalinformation | Este material é um Produto Educacional da dissertação "A fabricação do (des)conhecimento: governamento, currículo e o (des)encontro no Novo Ensino Médio com o TEA", de autoria de Laura Ebsen Teixeira Corrêa. |