REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Olhares que provocam: o que nos ensina o Corcunda de Notre Dame? Olhares para in/exclusão no Ensino Médio

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Lemos, Sandra Monteiro
dc.contributor.author Corrêa, Laura Ebsen Teixeira
dc.date.accessioned 2025-10-20T10:34:17Z
dc.date.available
dc.date.issued 2025
dc.date.submitted 2025
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3913
dc.language.iso 251017s2025####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Itinerários Formativos
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Ensino médio
dc.subject Transtorno do Espectro Autista - TEA
dc.subject Educação inclusiva
dc.subject Inclusão
dc.title Olhares que provocam: o que nos ensina o Corcunda de Notre Dame? Olhares para in/exclusão no Ensino Médio
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE376
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "A fabricação do (des)conhecimento: governamento, currículo e o (des)encontro no Novo Ensino Médio com o TEA", de autoria de Laura Ebsen Teixeira Corrêa.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples