Défict de atenção e hiperatividade e os desafios no ensino e na aprendizagem em tempos de pandemia da Covid 19 |
16367 |
Potencial produtivo de uma fábrica de rações direcionada para vacas leiteiras |
14265 |
Mapeamento e avaliação das nascentes da área urbana do município de Não-me-toque/RS |
13905 |
Educação ambiental e alfabetização ecológica no ensino fundamental: um estudo de caso com duas professoras de quinto ano em uma escola do município de Porto Alegre/RS |
13835 |
Avaliação da fertilidade do solo a partir de um sistema de integração lavoura-pecuária |
13779 |
Arte, educação ambiental e ecopedagogia: utilização de materiais recicláveis nas aulas de artes no Ensino Fundamental e a preservação do meio ambiente |
13754 |
Políticas públicas ambientais para as comunidades quilombolas |
13707 |
Avaliação da qualidade da água do Arroio Tapera -RS utilizando o IQA – Índice de Qualidade de Água |
13620 |
A nova rotina escolar e a saúde dos professores e professoras da rede municipal de ensino de Porto Alegre |
13534 |
O método montessori na formação do currículo para o ensino de ciências na educação infantil |
13528 |