REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL UERGS

Sequência de ensino por investigação: uma proposta para o ensino de conhecimentos físicos e matemáticos

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Cabral, Tânia Cristina Baptista
dc.contributor.author Alves, Gisele Cristiane Silva
dc.date.accessioned 2023-11-14T10:24:19Z
dc.date.available 2023-11-14T10:24:19Z
dc.date.issued 2023
dc.date.submitted 2023
dc.identifier.uri https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3008
dc.language.iso 231113s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d
dc.subject Matemática - Ensino
dc.subject Piaget- Método clínico
dc.subject Produção intelectual - Uergs
dc.subject Ensino e aprendizagem
dc.subject Física - Ensino
dc.title Sequência de ensino por investigação: uma proposta para o ensino de conhecimentos físicos e matemáticos
dc.type Arquivo digital
local.description.areasdoconhecimento PE37.015.3
dc.description.additionalinformation Este material é um Produto Educacional da dissertação "O método clínico piagetiano e sua aplicação no ensino de conceitos físicos e matemáticos", de autoria de Gisele Cristiane Silva Alves.


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples