dc.contributor.advisor |
Cabral, Tânia Cristina Baptista |
|
dc.contributor.author |
Alves, Gisele Cristiane Silva |
|
dc.date.accessioned |
2023-11-14T10:24:19Z |
|
dc.date.available |
2023-11-14T10:24:19Z |
|
dc.date.issued |
2023 |
|
dc.date.submitted |
2023 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/3008 |
|
dc.language.iso |
231113s2023####bl#a###fr#####000#0#por#d |
|
dc.subject |
Matemática - Ensino |
|
dc.subject |
Piaget- Método clínico |
|
dc.subject |
Produção intelectual - Uergs |
|
dc.subject |
Ensino e aprendizagem |
|
dc.subject |
Física - Ensino |
|
dc.title |
Sequência de ensino por investigação: uma proposta para o ensino de conhecimentos físicos e matemáticos |
|
dc.type |
Arquivo digital |
|
local.description.areasdoconhecimento |
PE37.015.3 |
|
dc.description.additionalinformation |
Este material é um Produto Educacional da dissertação "O método clínico piagetiano e sua aplicação no ensino de conceitos físicos e matemáticos", de autoria de Gisele Cristiane Silva Alves. |
|