Este Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo analisar os modos e as especificidades da oferta do Atendimento Educacional Especializado (AEE) na Educação de Jovens e Adultos (EJA) de uma escola pública municipal, no Rio Grande do Sul, a partir da percepção de docentes que atuam nesta modalidade de ensino. Parte-se do seguinte problema de pesquisa: De que modo é ofertado o AEE na EJA de uma escola pública municipal, do Litoral Norte do Rio Grande do Sul? Que especificidades são evidenciadas por docentes que atuam nessa modalidade sobre os serviços de apoio à inclusão? A pesquisa, de abordagem qualitativa e caráter exploratório-descritivo, produziu dados por meio de entrevista semiestruturada e da análise documental. Os resultados indicam que, embora a escola possua diretrizes que orientam a educação inclusiva e demonstre compromisso com a diversidade, a efetivação do AEE na EJA enfrenta desafios significativos, como a falta de articulação entre profissionais, a ausência de formação continuada específica e a indisponibilidade do atendimento no turno noturno. Por outro lado, destaca-se o compromisso ético e pedagógico dos docentes, que implementam práticas acolhedoras e humanizadas. A pesquisa contribui para o debate sobre a necessidade de políticas públicas que fortaleçam a oferta do AEE na EJA, visando garantir o direito à educação inclusiva e de qualidade para todos.