Percebe-se que durante o processo de formação inicial de professores se demanda um conjunto de ações que possibilitem a construção do conhecimento e de saberes relativos à docência desenvolvendo habilidades, saberes e atitudes que, entrelaçando- se a teoria à prática. Porém, nas situações que envolvem os estágios curriculares obrigatórios, compreende – se que esse processo, que envolve esse entrelaçamento, demonstra ser um momento muito importante da formação. Este Trabalho de conclusão tem o principal objetivo demonstrar os impactos no planejamento e ao momento de realizar o estágio no curso de Pedagogia, em decorrênciada pandemia de COVID -19. A pesquisa se deu com base ao questionário de três alunas acadêmicas, em virtude da pandemia da COVID -19 as estagiarias vivenciaram a sua experiência de forma remota /on-line. Antes de realizar as atividades nas escolas foi necessário o planejamento das atividades que seriam desenvolvidas no espaço escolar. Embora as narrativas apontem as fragilidades das realizações dos estagio durante a pandemia, as respostas dos questionários de mostraram a firmar que o Estagio Curricular Supervisionado no Ensino Fundamental, mesmo sido realizado por meio do Ensino Remoto Emergencial, na visão das alunas foram satisfatório, pois as estagiárias demonstraram que houve possibilidades de cumprir a docência na dimensão critico – reflexiva, mediando por conhecimentos acadêmicos e temos que relembra e perceber os limites como desafios para melhorar no momento da ação para agregar para a construção da carreira profissional.