O trabalho objetivou explicar a relação bidirecional entre metas organizacionais, gestão de vedas e relação com clientes da empresa Agro Urtiguense Ltda. Identificando como as metas da empresa contemplam a percepção de valor dos clientes, como a gestão da empresa alinha as metas com a equipe de vendas e explicitar a percepção de valor dos clientes. Posteriormente identificar os ajustes necessários e propor ações estratégicas. Utilizou-se uma pesquisa exploratória qualitativa, auxiliado por três roteiros de entrevistas distintos: para administradores, equipe de vendas e clientes, realizou-se a coleta de dados no período de março e abril, os dados foram transcritos e analisados, onde foi avaliado as convergências e divergências. As convergências encontradas foram: os objetivos da organização e as metas da equipe de vendas, o que a organização acreditava ser os motivos dos clientes voltarem a comprar e na visão da equipe de vendas e que o cliente buscava além do produto. E as divergências encontradas foram na parte de promoções e divulgações de produtos por meio das redes socias. Posteriormente foram propostas melhorias para ampliação das convergências com uma visão de longo prazo, traçando um planejamento de longo prazo e desenvolvendo a equipe de vendas. Buscando suprir as divergências desenvolveu-se ações de curto prazo utilizando o mix de marketing. Encontrou-se limitações nas entrevistas com os clientes, obtendo na sua maioria respostas diretas, o período da coleta de dados foi maior devido ser período de safra. Sugestões de trabalho futuro pesquisar um número maior de clientes.